Consultor de Viagens Corporativas Sênior - São Paulo.
AVIPAM VIAGENS E TURISMO LTDASão Paulo - SP
0 posições
Não informado
Integral
A Avipam é muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.
Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Temos uma oportunidade incrível para você fazer parte do nosso time! Buscamos alguém apaixonado pelo universo das viagens e que compreenda o impacto do seu trabalho no sucesso do negócio.
Responsabilidades
- Utilizar de forma eficiente as ferramentas e sistemas AVIPAM para concluir os pedidos de viagem nacionais e internacionais;
- Realizar a busca e confirmação de reservas de viagens conforme as necessidades do cliente;
- Possuir forte compreensão das políticas de viagem do cliente, oferecendo orientações adequadas e fornecendo consistentemente consultoria personalizada;
- Apresentar ofertas de viagem e fornecer conselhos gerais aos viajantes, garantindo uma experiência completa e informada;
- Responder às solicitações de maneira precisa, completa e dentro dos prazos estabelecidos;
- Aplicar com excelência as regras e diretrizes dos fornecedores de viagens;
- Fornecer informações relevantes do setor, como tarifas mais baixas, custos de câmbio e possíveis penalidades;
- Garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis, incluindo DOT, TSA, passaportes, vistos, entre outros requisitos legais.
- Atender com agilidade as demandas dos clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes, com foco na satisfação e experiência do cliente.
- Apoiar e promover as iniciativas estratégicas tanto da AVIPAM quanto dos clientes, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.
Requisitos
- Graduação completa em Turismo ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC (Travel Management Company), com foco em atendimento corporativo nacional e internacional;
- Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e/ou Amadeus e ferramentas de reservas online (OBT) Argo e/ou Lemontech;
- Proficiência no uso dos portais de companhias aéreas;
- Inglês avançado será um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Sabre - Avançado
- Operações terrestres - Avançado
- Aereo Internacional - Avançado
- Portais Cias Aereas - Avançado
- OBT - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio home-office
- Cafe da manhã
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de carreira
- Vale refeição
- Seguro de Vida Coletivo Bradesco
- Gympass;
- Meio período para descansar no aniversário
- Jornada reduzida - 40 horas semanais